SENTIMENTOS DE CULPA É AQUELA PESSOA QUE ERRA COM A OUTRA
SENTIMENTOS DE CULPA É AQUELA PESSOA QUE ERRA COM A OUTRA, MAS DEPOIS PEDE PERDAO, ISSO E LOUVAVEL!!!
#culpa#deodoro#sentimento 1.0KMensagens Relacionadas
Em seu sepulcro sentiu o corpo apodrecer e saiu de seu descanso
"Em seu sepulcro sentiu o corpo apodrecer e saiu de seu descanso, sem saber que sua época, havia morrido junto com ele."
#erosravani#culpa#sentimento
por vezes sinto sua falta
por vezes sinto sua falta, mas me aborreço facilmente porque a culpa é tua! porque queres sempre Ter o que os teus olhos não conseguem de ver!
#sentimento#culpa#nelsonfranklindalton
E eu sinto aos poucos
E eu sinto aos poucos, a cada minuto que passa, a cada segundo que eu estou te perdendo, mas a culpa não é minha, você esta indo por querer.
#culpa#sentimento#luisadutra
A culpa não é sua
A culpa não é sua, e nem minha. Eu sinto sua falta. Mas vai saber o que aconteceu, né? A vida tem dessas coisas […] afastam uns, juntam outros, e assim vai.
#sentimento#culpa#ingridellen
O sentimento de culpa é um péssimo companheiro para dividirmos a cama
"O sentimento de culpa é um péssimo companheiro para dividirmos a cama."
#ediel#sentimento#culpa
O SENTIMENTO DE CULPA TE VITIMIZA
O SENTIMENTO DE CULPA TE VITIMIZA, CHAMAR A RESPONSABILIDADE TE EMPODERA
#culpa#sentimento#danielramirez