Se na juventude fiz loucuras
Se na juventude fiz loucuras,
E por alguma razão esqueci,
Vou na memória à procura,
Quero lembrar do que fiz,
Pois não lembro de nada,
Que não tenha me feito feliz.
Mensagens Relacionadas
vou remando até à infância
vou remando até à infância, deixo-me a boiar na recordação…é minha sede tão simples, de renovar o espírito…e reconciliar-me comigo mesmo.
#recordacoes#infancia#nataliarosafogo
Hoje parei pra pensar
Hoje parei pra pensar, tentei recordar.
Meus tempos de criança, toda a minha infância que ficou para trás já nem lembrava mais.
Não me deste este prazer
Não me deste este prazer, roubado na infância, sinto ainda o calor frio do teu calor sepultado em minhas lembranças.
#infancia#recordacoes#eliascanataCom o passar do tempo percebi que as
Com o passar do tempo percebi que as lembranças de uma bela infância jamais vão se apagar. E aprendi uma coisa que não podemos ficar presos no passado, porque o presente esta passando agora e o futuro…
#infancia#miranyoliveira#recordacoes
Coisas inesquecíveis da nossa infância voltam à memória senil
Coisas inesquecíveis da nossa infância voltam à memória senil.
#helgirgirodo#recordacoes#infancia
Coisas da idade
Coisas da idade, desculpas incoerentes, memória infalível, juventude, doce juventude.
#infancia#recordacoes#rubensrezende