Não luto por um mundo de igualdade racial
Não luto por um mundo de igualdade racial, isso porque tenho a certeza da impossibilidade.
Luto por um mundo onde o amor e o respeito são prioridades.
Assim nossos direitos entrarão em vigor e os problemas de diversidade serão resolvidos.
Mensagens Relacionadas
Ninguém parte na véspera
Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante.
Sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba …
A vida é assim
A vida é assim…
hoje você está vivo, amanhã você morre, no 2º dia as pessoas estão de luto, no 5º volta tudo ao normal!
A falta de coragem causa a perda de momentos mágicos
A falta de coragem causa a perda de momentos mágicos.
Se você não tem coragem de ser ousado, não adianta ter vontade.
As coisas mudam na proporção de sua coragem de viver o que te desafia.…
Eu luto pelo impossível
Eu luto pelo impossível, se o impossível for o melhor, assim o homem voou e continuará voando.
#luto#albertferreira
Eu vejo e luto por aquilo que sinto
Eu vejo e luto por aquilo que sinto e sinto que toda luta foi por alcançar o mais simples que eu precisava ter…Você!
#gilvanoliveira#lutoNa vida nem sempre ganhamos as vezes empatamos ou até perdemos
Na vida nem sempre ganhamos as vezes empatamos ou até perdemos, eu posso perder mas luto como uma guerreira pelos meus ideais, meus desejos, minhas vontades, fazer valer a pena, não tenho medo se for …
#gravidez#renataquintas#luto#poema