Vou Te Ligar CedinhO Pra Dizer AMO Você.. e Sou Todo Carinho Só PensandO em Te Querer..
Vou Te Ligar CedinhO Pra Dizer AMO Você..
e Sou Todo Carinho Só PensandO em Te Querer..
Os Meus Olhos Se Fecham Procurando te Encontrar..
Minha Mente te Encontra Encontrando o Meu Olhar..
Mensagens Relacionadas
Amo, com toda a essência da palavra Amor… Amo, porque faz parte do meu Calor… Amo, você, meu filho (Guilherme), porque és o pulsar de minha vida…
Amo,
com toda a essência da palavra Amor…
Amo,
porque faz parte do meu Calor…
Amo,
você, meu filho (Guilherme), porque és o pulsar de minha vida…
Amar-te é sentir-m…
Eu amo você
Eu amo você, mas, você não sabe…que eu morro por você, mas você não sabe, que tudo passa, quando o sentimento se transaforma em outro, a raiva.
#amor#namorada#mateussilva#romanticas
Eu digo que te amo
Eu digo que te amo… você diz que não me ama, depois eu demonstro e você me despreza… Dai eu desisto… e você se importa e sente a minha falta… e percebe que me ama!
#amor#namorada#romanticas#valdirventuri