Tudo que eu faço é por ti nunca
Tudo que eu faço é por ti nunca duvide de mim quando eu te digo eu amo você sou o que sou e não vou esconder nem vou mudar por ninguém a não ser por você que me faz viver
vou melhorar cada vez, mas eu vou ficar com você…
Mensagens Relacionadas
Mesmo em pouco tempo eu já sei dizer
"Mesmo em pouco tempo eu já sei dizer...eu amo você *você com seu jeitinho tímido mim faz tão feliz "
#tamires#namorada#amorPor que amo você?
Por que amo você?
Por que pra mim,
você é mau tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
(…Continue Lendo…)
E tem horas que esse amor quer sair
E tem horas que esse amor quer sair do peito
e gritar pra todo mundo saber que eu amo você…
E eu respiro fundo e sorrio porque afinal
ninguém entenderia a força de um amor verdadeiro.
Eu amo você não da pra entender como é forte
Eu amo você
não da pra entender
como é forte e intenso
sem medidas nem barreiras
sem doença e sem remedios
pois quando é verdadeiro
a cura é só te ver, depois endoi…
A gente ainda se procura
E mesmo sabendo que a gente não dá certo, eu gostaria de entender porque a gente ainda se procura.
#amor