Para todas as mininas que nao tem uma pessoa
Para todas as mininas que nao tem uma
pessoa especial para enviar-lhes uma boa
noite de texto……boa noite belas e doces
sonhos a todos…???
Mensagens Relacionadas
A humildade é que te faz ser uma
A humildade é que te faz ser uma pessoa muito especial para todos nós, mesmo tendo poder tem a humildade de servir. Hineid Dahab.
#pessoas#pessoa#hineiddahab#especiais#especial
O carinho que se tem em uma amizade
O carinho que se tem em uma amizade, é uma forma especial de entrar na alma das pessoas pela porta da frente e continuar brilhando para sempre nos olhos delas.
#poema#amigos#especiais#especial#edelziaoliveira#pessoas#carinho#carinhosas#pessoa#amizadeQue esta data especial seja oportunidade para perceber
Que esta data especial seja oportunidade para perceber através da manifestação de carinho das pessoas o quanto é imprescindível na vida daqueles que tem o privilégio de conviver contigo. Parabéns hoje…
#pessoas#alguem#especial#marcospimenta#pessoa#especiaisPoucas pessoas te entenderão
"Poucas pessoas te entenderão, mas havera uma em especial que entendera sua alma, com uma ligação quase que telepática e uma comunicação pelo olhar que silenciara as palavras "
#especial#pessoas#especiais#lucianamagalhaes#pessoa
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
#especiais#bomalguem#amor#dedicacao#marcosalvesdeandrade#amada#especial#pessoas#pessoa