A distancia só me mostra o quanto eu
"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu serei seu "
#namorada#gosto#poema#adoro#adrianoribeiro#apesar 268Mensagens Relacionadas
Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas
Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas, que mesmo apesar de ser fluidas continuam inexoravelmente pairando em nossa atmosfera com perfume de coisa preciosa.
#adoro#ednafrigato#apesar#poema
Apesar de ser uma frase poderosa
Apesar de ser uma frase poderosa, “eu te amo” nunca teve força suficiente pra ressuscitar amor morto.
#apesar#ednafrigato#poema#adoro
Apesar das barreias e de dos contra tempos te amo
Apesar das barreias
e de dos contra tempos
te amo…
tão intesamente quanto as estrelas,
Tãoo imenso como o oceano!
Enfim o frio chegou
Enfim o frio chegou, eu gosto, apesar que com ele chega o gelo da saudade.
E no gelo da saudade não existe nenhum pedaço de pano que irá me aquecer.
O abraço vazio na cama gelada não me aq…
Sou dedicada apesar de não parecer
Sou dedicada apesar de não parecer, gosto de coisas de uma mulher comum, e gosto de ter MUITOS filhos, que saco essa nova sociedade
Se você tem muitos filhos é ignorada
Se fala alto é igno…