Ninguém tem o direito de me julgar só porque
Ninguém tem o direito de me julgar só
porque eu pertenço a você, bem fácil de entender, amo você porque você me amou primeiro.
Mensagens Relacionadas
Adoro colocar ele todinho na minha boca
Adoro colocar ele todinho na minha boca, porque adoro ter aquela sensação de “poder abocanhado” sobre ele, tem dias que o saboreio devagarinho e tem outros dias que eu coloco ele com força pra dentro …
#adoro#mulher#keilasacavem#namorada#poesiaTem música que eu adoro
Tem música que eu adoro, mas acabo esquecendo, escuto depois de muito tempo e lembro como ela é ótima. Passo dias ouvindo e tentando entender em que momento eu parei de escutar. Te reencontrar é assim.
#adoro#brunofontes#namorada#mulher#poesia
Não existe nada mais desconfortável do que ouvir
Não existe nada mais desconfortável do que ouvir o "eu te amo" que era seu sendo dito pra outra pessoa.
#mulher#desgosto#desilusoes#amor#rethais#amorosas#namoradaSe Eu Te Amo
Se Eu Te Amo, Eu Amo Você exatamente como você é, e não do jeito que Você quer ser, esse seu jeitinho especial que só Você tem, é isso que me deixa e me faz te Amar cada vez mais. Eu num quero que voc…
#romanticas#amor#mulher#namorada#nandhinhomacielCom você não há limites
Com você não há limites, te adoro! Dá pra ver em meu olhar que eu te amo! Eu já me acostumei com a sua voz, os teus olhos me levam pra longe! O teu amor me surpreende aonde quer que eu vá… Eu vou leva…
#poesia#remanescente#namorada#adoro#mulher