Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte
Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte.
- se quer ser pessoa amiga, não me peça pra fazer isso.
- não posso.
- por isso, não faço e não farei.
Mensagens Relacionadas
Pessoa são palavras
Pessoa são palavras, amor ,das mais variadas formas . Por exemplo,tenho uma amiga que é tempestade, toda agitada, daquelas que na hora do amor provocam explosões de álcool e sentimentos. Tenho outra q…
#amiga#audreycullenA uma amiga com muito carinho
A uma amiga com muito carinho
Amiga é para ti, o
Beijo na alma, a
Canção de paz, a
Dúzia de rosas.
Elejo-te princesa e
Fada de luz
Grata pelo carinho
Ho…
De noite o sol não consegue brilhar diretamente
De noite o sol não consegue brilhar diretamente em toda a terra, mas com a ajuda de sua amiga lua, consegue refletir sua luz onde ele não esta presente.
.
O que te faz ser assim
"-O que te faz ser assim? Diz sua amiga
E ele responde..
- a dor e as decepções
E ela completa
- só não desiste, vai valer a pena, mesmo que no final tenha a morte"
Amiga¹
Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também […]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.
'Amiga
''Amiga, durante o dia.
…se precisar, cante comigo,
A noite, não se preoculpe.
mesmo em pensamento estarei velado por vc!