Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte

Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte

Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte.
- se quer ser pessoa amiga, não me peça pra fazer isso.
- não posso.
- por isso, não faço e não farei.

#amiga#gilnunes 1.0K

Mensagens Relacionadas

Pessoa são palavras

Pessoa são palavras, amor ,das mais variadas formas . Por exemplo,tenho uma amiga que é tempestade, toda agitada, daquelas que na hora do amor provocam explosões de álcool e sentimentos. Tenho outra q…

(…Continue Lendo…)

#amiga#audreycullen

A uma amiga com muito carinho

A uma amiga com muito carinho
Amiga é para ti, o
Beijo na alma, a
Canção de paz, a
Dúzia de rosas.
Elejo-te princesa e
Fada de luz
Grata pelo carinho
Ho…

(…Continue Lendo…)

#amiga#heliopereirabanhos
De noite o sol não consegue brilhar diretamente

De noite o sol não consegue brilhar diretamente

De noite o sol não consegue brilhar diretamente em toda a terra, mas com a ajuda de sua amiga lua, consegue refletir sua luz onde ele não esta presente.
.

#delsonjacintovieira#amiga
O que te faz ser assim

O que te faz ser assim

"-O que te faz ser assim? Diz sua amiga
E ele responde..
- a dor e as decepções
E ela completa
- só não desiste, vai valer a pena, mesmo que no final tenha a morte"

#rafaotaku#amiga
Amiga¹

Amiga¹

Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também […]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.

#diellywinner#amiga
'Amiga

'Amiga

''Amiga, durante o dia.
…se precisar, cante comigo,
A noite, não se preoculpe.
mesmo em pensamento estarei velado por vc!

#amiga#nataliaalvesnathy