O que dizer de uma amiga tão linda
O que dizer de uma amiga tão linda, tão simpática e tão amável como você! Deus lhe abençoe e proteja sempre.
Beijos.
Mensagens Relacionadas
Ficou muito linda e charmosa
Ficou muito linda e charmosa, além de simpática e agradável aos olhos de todos nós seus admiradores. Beijos.
#simpatica#linda#meiga#luizmariaborgesdosreis
A lua é como você
A lua é como você, linda, meiga e já nao me contento em apenas ver!
#lindas#simpatica#cassiohitsuoando#lua#meiga#linda#encantadorasEntre abelhas e mel
Entre abelhas e mel
Tão linda, tão meiga
tão rude, tão neura
Cabelos loiro, olhos que não tem cor
Brilho que não brilha,
Luz que não ilumina
vida que não se esquec…
A mulher
A mulher…
Linda e dengosa, é uma flor do campo, ou mesmo uma rosa, que é macia, meiga e cheirosa, a mais importante criação, dizem que Deus a criou da costela de Adão, isto é um fato bíblico, ma…
Minha menina
Minha menina:
Minha menina é linda, simpática, magnífica, minha menina é encantadora, amável e esplêndida.
Minha menina n é minha, Mas eu a amo e espero, que um dia ela me ame também.
Uma estudante na ponte do metrô, linda, educada, simpática, sincera, meiga, docê, e que faz a sua parte e explora o seu amor, sua paciência e seu auxílio os colocando em prática.
Uma estudante na ponte do metrô, linda, educada, simpática, sincera, meiga, docê, e que faz a sua parte e explora o seu amor, sua paciência e seu auxílio os colocando em prática.
Estava dando at…