amiga eu to com medo de não poder te

amiga
eu to com medo de não poder te ver mais amiga.eu amo vc mais que tudo nesse mundo para mim vc não e so uma amiga mais sem um membro da minha familia .se vc chorar eu choro ,se vc cair eu to aqui para te levantar,se vc rir eu rio ,por que vc e a minha estar a minha estrela a minha tudo

#amiga#laracristinaribas 282

Mensagens Relacionadas

Ontem me ligou aquele "amigão" que eu não

Ontem me ligou aquele "amigão" que eu não

Ontem me ligou aquele "amigão" que eu não via há anos.
Claro que ele está precisando de favorzinho meu.
Por que mais ligaria?

#horlandohalergia#amiga
Desejo ser amiga de todos mas se não

Desejo ser amiga de todos mas se não

Desejo ser amiga de todos mas se não desejam o mesmo por mim o problema já não é meu.

#ivaniadfarias#amizade#amiga

Ter você

Amiga, ter você em minha vida é um grande presente de Deus. A nossa amizade desde o início sempre foi muito especial. Nos demos muito bem logo de cara e desde então tudo apenas se fortaleceu. Eu sou m…

(…Continue Lendo…)

#amiga

Sempre que precisar

Amiga, não tenha dúvida de que sempre que você precisar eu estarei aqui para te ajudar, te ouvir, te dar um ombro amigo e te dar conselhos. Não importa a situação, não importa a hora, poder te fazer m…

(…Continue Lendo…)

#amiga
Comentário de uma amiga para outra que acabaram de brigar

Comentário de uma amiga para outra que acabaram de brigar

Comentário de uma amiga para outra que acabaram de brigar: olho pra lua e me lembro de você…branca e redonda.

#andresaut#amiga

Hoje encontrei uma antiga amiga

Hoje encontrei uma antiga amiga, e por um instante foi como voltar no tempo.
Mas foi penas por um instante, logo voltei, e percebi de fato que as pessoas podem até mudar radicalmente, e se isso …

(…Continue Lendo…)

#enioflavio#amiga