amiga eu to com medo de não poder te
amiga
eu to com medo de não poder te ver mais amiga.eu amo vc mais que tudo nesse mundo para mim vc não e so uma amiga mais sem um membro da minha familia .se vc chorar eu choro ,se vc cair eu to aqui para te levantar,se vc rir eu rio ,por que vc e a minha estar a minha estrela a minha tudo
Mensagens Relacionadas
Ontem me ligou aquele "amigão" que eu não
Ontem me ligou aquele "amigão" que eu não via há anos.
Claro que ele está precisando de favorzinho meu.
Por que mais ligaria?
Desejo ser amiga de todos mas se não
Desejo ser amiga de todos mas se não desejam o mesmo por mim o problema já não é meu.
#ivaniadfarias#amizade#amigaSempre que precisar
Amiga, não tenha dúvida de que sempre que você precisar eu estarei aqui para te ajudar, te ouvir, te dar um ombro amigo e te dar conselhos. Não importa a situação, não importa a hora, poder te fazer m…
#amiga
Comentário de uma amiga para outra que acabaram de brigar
Comentário de uma amiga para outra que acabaram de brigar: olho pra lua e me lembro de você…branca e redonda.
#andresaut#amigaHoje encontrei uma antiga amiga
Hoje encontrei uma antiga amiga, e por um instante foi como voltar no tempo.
Mas foi penas por um instante, logo voltei, e percebi de fato que as pessoas podem até mudar radicalmente, e se isso …