Amiga: Vocês se gostam então merecem ficar juntos.
Amiga: Vocês se gostam então merecem ficar juntos.
Eu: não, mais eu não quero ficar com ele, ele me fez sofrer muito
eu não mereço isso eu pelo menos asho que eu mereço ser feliz.
Amiga: e você é feliz sem ele?
Eu: Você sabe que não.
Mensagens Relacionadas
Amor diz Para mim Se Não Voltaria Na suas Palavras
Amor diz Para mim Se Não Voltaria Na suas Palavras, Para Gente ficar Juntos Mas No Fundo Realidade Queria Que fosse Verdade. Mas E Tudo Mentira Algo Que complica, .. Avida
#gabrielrodriguesdossantos#podemos#ficar#juntos
Ficar longe não existe quando se ama
Ficar longe não existe quando se ama, havendo a distancia que for o coração permanece junto.
#juntos#amor#danielalacerda#ficar#podemos#saudadeNão é porque uma pessoa ama a outra
Não é porque uma pessoa ama a outra que vai querer ficar junto. Amar é uma coisa, viver o amor é outra. Não são todas as pessoas que estão dispostas a abdicar de sua individualidade, viver o amor requ…
#ficar#juntos#podemos#wercya
Era óbvio que a gente não iria ficar junto para sempre
Era óbvio que a gente não iria ficar junto para sempre, mas precisava dizer?
#juntos#ficar#podemos#gabitonunes
Deitar e ficar pensando nela
Deitar e ficar pensando nela…nas besteiras que ainda não fizemos juntos, é tão natural quanto fechar os olhos pra dormir.
#juntos#ficar#neymombach#saudades#podemosVocê aí, eu aqui, se o amor for grande a espera não será eterna.
Você aí, eu aqui,
se o amor for grande
a espera não será eterna.
E se o querer ficar junto for maior do que tudo, nada nesse mundo vai impedir nosso encontro, se existirem obstáculos…