Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde
Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde.
#machadodeassis#homens 775Mensagens Relacionadas
Sempre que sou homem depois desperto a pior das minhas mulheres
Sempre que sou homem depois desperto a pior das minhas mulheres
#homens#tatibernardi
As ações do homem são o álbum de
As ações do homem são o álbum de retratos das suas crenças.
#ralphwaldoemerson#homens
Se um homem puder dominar o seu egoísmo
Se um homem puder dominar o seu egoísmo durante um dia inteiro, todos o chamarão de bom.
#textosconfuccionistas#egoismo#homens
O homem é naturalmente bom mas
O homem é naturalmente bom mas, integrado na sociedade, acaba por deixar-se corromper.
#jeanjacquesrousseau#homem#sociedade#corrompe#homens
Se Pelé não tivesse nascido homem
Se Pelé não tivesse nascido homem, teria nascido bola.
#armandonogueira#homens
Entre a avareza e a prodigalidade encontra-se a economia
Entre a avareza e a prodigalidade encontra-se a economia, e esta é a virtude que o homem honesto deve praticar.
#paolomantegazza#homens