Que o desânimo e a tristeza sejam sempre
Que o desânimo e a tristeza sejam sempre vencidos pela vontade e fé que habitam em nós.
#animo 452Mensagens Relacionadas
Lute sempre pelo que quer
Lute sempre pelo que quer, valorize ao máximo o que possui, conserve o que você tem de melhor, esqueça tudo aquilo que lhe magoa e aproveite a vida e o que ela tem de bom!
#jeancocteau#animo
Invista em você e ame-se
Invista em você e ame-se. A gente só pode cobrar dos outros aquilo que a gente já tem.
#animo
Que suas vontades
Que suas vontades, sonhos e pensamentos não deixem de brilhar por nada e nem por ninguém.
#animo
Vulgaridade
Vulgaridade, palmas pra você! Nem o melhor cirurgião plástico conseguiria consertar o estrago que você faz numa linda mulher.
#animo#fernandaestellita