ღ Nunca tive vontade de agradar o ingratos
ღ Nunca tive vontade de agradar o ingratos,de servir os folgados
e sustentar os inúteis.Não tenho interesse em nutrir falsos amigos,
me alimentar com falsos amores e nem me apoiar em meias
verdades!! Quando você fizer isso também, será muito mais feliz!!
Mensagens Relacionadas
Não espere nada do ingrato que um dia
Não espere nada do ingrato que um dia foi beneficiado pelo o teu respeito, pois ele pode ainda te retribuir com um desrespeito…
#ingratidao#julioaukay
O mundo não é ingrato
O mundo não é ingrato. Ingratos somos nós que para nos satisfazermos estamos acabando com ele
#ingratidao#raminc
De quem sentimos A falta
De quem sentimos
A falta, no meio
De pessoas ingratas?
Minha moeda é o bem
Minha moeda é o bem.
Se me pagar com amor, receberá o troco na mesma moeda.
Se me pagar com ingratidão ou maldade, receberá o troco da mesma forma, mas não de mim.
A vida, nesse caso…
O amanhã precisa ser elaborado hoje
O amanhã precisa ser elaborado hoje, que se transformará em um passado ingrato se não for preparado com a visão da alma
#jaderamadi#ingratidao
Vida
"Vida, triste vida, que se corta e pouco se mata, vida triste, vida ingrata."
#welissonmoreira#ingratidao