De todas as espécies a humana é a mais detestável

De todas as espécies a humana é a mais detestável

De todas as espécies a humana é a mais detestável.
Pois o Homem é o único ser que inflige dor por esporte, sabendo que está causando dor.

#marktwain#idiotas#homens 617

Mensagens Relacionadas

Vou ver novela

Vou ver novela

"Vou ver novela. Tá decidido. Novela pelo menos avisa “é a última semana! ”. Homem some no auge da primeira."

#tatibernardi#sextafeira#homens#semana#segundafeira#otima
Qual é o primeiro dever do homem

Qual é o primeiro dever do homem

Qual é o primeiro dever do homem? A resposta é breve: ser ele próprio.

#amor#homens#proprio#henrikibsen