De todas as espécies a humana é a mais detestável
De todas as espécies a humana é a mais detestável.
Pois o Homem é o único ser que inflige dor por esporte, sabendo que está causando dor.
Mensagens Relacionadas
O paraíso é a ausência do homem
O paraíso é a ausência do homem.
#longe#mora#saudades#homens#emilmcioran#ausencia
Vou ver novela
"Vou ver novela. Tá decidido. Novela pelo menos avisa “é a última semana! ”. Homem some no auge da primeira."
#tatibernardi#sextafeira#homens#semana#segundafeira#otima
Qual é o primeiro dever do homem
Qual é o primeiro dever do homem? A resposta é breve: ser ele próprio.
#amor#homens#proprio#henrikibsen
O homem é uma fera domesticada por ela própria
O homem é uma fera domesticada por ela própria.
#homens#pierrereverdy
O homem é bom por natureza
O homem é bom por natureza. É a sociedade que o corrompe.
#homens#homem#sociedade#corrompe#jeanjacquesrousseau