O mais importante que aprendi a fazer depois
O mais importante que aprendi a fazer depois dos quarenta anos foi a dizer não quando é não.
#gabrielgarciamarquez#dizer#aprender#gabriel#garcia#marquez 847Mensagens Relacionadas
Aprender a dizer NÃO nos dias atuais
Aprender a dizer NÃO nos dias atuais, passou a ser uma virtude para aqueles que ainda sabem se valorizar!
#aprender#dizer#agathadeassis
Na verdade passamos a vida toda aprendendo a dizer não
Na verdade passamos a vida toda aprendendo a dizer não.
#aprender#gilnunes#dizer
Aprenda a dizer não
Aprenda a dizer não, principalmente para quem não merece nem um vou pensar, ou um talvez.
#desertrose#dizer#aprenderSabe qual é o meu problema
“Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por …
#dizer#sofrer#aprender#desconhecido
Aprenda a dizer não sem precisar explicar
Aprenda a dizer não sem precisar explicar.
#dizer#aprender#reinaldogoncalvessilvaAprenda a dizer não
Aprenda a dizer não. Aprenda a "dar um fim". Quem não aprende a dizer não e a finalizar ciclos, corre o risco de estar dizendo sim ao próprio sofrimento.
É preciso dizer não até pra si próprio, …