O mais importante que aprendi a fazer depois
O mais importante que aprendi a fazer depois dos quarenta anos foi a dizer não quando é não.
#gabrielgarciamarquez#dizer#aprender#gabriel#garcia#marquez 847Mensagens Relacionadas
Depois que aprendi dizer não
Depois que aprendi dizer não, ando me dando conta da quantidade de sim que desperdicei e dei a pessoas e as situações que não somaram nada!
#aprender#edelziaoliveira#dizer
Aprenda a dizer nao
Aprenda a dizer nao… agradar a todos `e impossivel…simone vercosa
#agradar#aprender#dizer#simonevercosa#possoTenho aprendido a dizer não
Tenho aprendido a dizer não, a ignorar, a me calar, a não me importar, a me distanciar, a não sentir falta. Tenho me cuidado mais, me priorizado mais, me protegido mais. Tenho ficado mais a sós comigo…
#ceciliasfalsin#aprender#dizer#calar
A vida é feita de experiências
A vida é feita de experiências…só que vamos aprendendo a dizer não ao que já não queremos mais.
#dizer#aprender#mariliamasgalos
Viver ou perder Aprender com erros que cometer Saber dizer
Viver ou perder
Aprender com erros que cometer
Saber dizer não
Pra não cair no mar de ilusões
Aprenda a dizer não !!!!!
Aprenda a dizer não!!!
Sim, nas coisas que não concorda, diga não!!!
Não faça nada para aqradar os outros e desagradar sua consciência!!!
Quando isso ocorre quem sofre é você!!! <…