O mais importante que aprendi a fazer depois

O mais importante que aprendi a fazer depois

O mais importante que aprendi a fazer depois dos quarenta anos foi a dizer não quando é não.

#gabrielgarciamarquez#dizer#aprender#gabriel#garcia#marquez 847

Mensagens Relacionadas

Aprender a dizer NÃO nos dias atuais

Aprender a dizer NÃO nos dias atuais

Aprender a dizer NÃO nos dias atuais, passou a ser uma virtude para aqueles que ainda sabem se valorizar!

#aprender#dizer#agathadeassis
Aprenda a dizer não

Aprenda a dizer não

Aprenda a dizer não, principalmente para quem não merece nem um vou pensar, ou um talvez.

#desertrose#dizer#aprender

Sabe qual é o meu problema

“Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por …

(…Continue Lendo…)

#dizer#sofrer#aprender#desconhecido

Aprenda a dizer não

Aprenda a dizer não. Aprenda a "dar um fim". Quem não aprende a dizer não e a finalizar ciclos, corre o risco de estar dizendo sim ao próprio sofrimento.
É preciso dizer não até pra si próprio, …

(…Continue Lendo…)

#trabalho#aprender#curso#edivaniascastro#conclusao#agradecimentos#dizer