O fim essencial do Espiritismo é tornar melhores os homens
"O fim essencial do Espiritismo é tornar melhores os homens.
Nele não se procure senão o que possa concorrer para o seu progresso moral e intelectual."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Mensagens Relacionadas
a vida é eterna e o aprendizado é lento
… a vida é eterna e o aprendizado é lento. Todos alcançarão a plenitude da eternidade da vida. As coisas que descobrimos antes são dádivas de DEUS…
#espiritas#carlosvitordossantosmailart#amor
Somos assim
Somos assim, um só coração, duas almas gêmeas, que se amam. Feitos um pro outro, pura emoção que Deus criou.
#espiritas#amor#gemea#edson#alma
Ame hoje
Ame hoje, pois o ontem já passou e o amanhã poderá não vir…
#chicoxavier#espiritas#xavier#amanha#chico#amor
O amor não escolhe
O amor não escolhe, não concede privilégio, não se compraz no sofrimento.
#luizsergio#amor#espiritasAmar os inimigos é perdoar-lhes e lhes retribuir o mal com o bem
Amar os inimigos é perdoar-lhes e lhes retribuir o mal com o bem. O que assim procede se torna superior aos seus inimigos, ao passo que abaixo deles se coloca, se procura tomar vingança.
#inimigos#amor#allankardec#perdoar#magoa#espirita#curtas#espiritasNossos erros e defeitos só servem para nos
Nossos erros e defeitos só servem para nos aproximar daqueles que de verdade nos amam e realmente sabem perdoar. E o resto? O resto a gente deixa pra lá, afinal, ninguém é perfeito.
#andrefilipedoespiritosanto#espiritas#amor