O fim essencial do Espiritismo é tornar melhores os homens

"O fim essencial do Espiritismo é tornar melhores os homens.
Nele não se procure senão o que possa concorrer para o seu progresso moral e intelectual."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

#amor#espiritas#allankardec#espirita 346

Mensagens Relacionadas

a vida é eterna e o aprendizado é lento

a vida é eterna e o aprendizado é lento

… a vida é eterna e o aprendizado é lento. Todos alcançarão a plenitude da eternidade da vida. As coisas que descobrimos antes são dádivas de DEUS…

#espiritas#carlosvitordossantosmailart#amor
Somos assim

Somos assim

Somos assim, um só coração, duas almas gêmeas, que se amam. Feitos um pro outro, pura emoção que Deus criou.

#espiritas#amor#gemea#edson#alma
Ame hoje

Ame hoje

Ame hoje, pois o ontem já passou e o amanhã poderá não vir…

#chicoxavier#espiritas#xavier#amanha#chico#amor
O amor não escolhe

O amor não escolhe

O amor não escolhe, não concede privilégio, não se compraz no sofrimento.

#luizsergio#amor#espiritas

Amar os inimigos é perdoar-lhes e lhes retribuir o mal com o bem

Amar os inimigos é perdoar-lhes e lhes retribuir o mal com o bem. O que assim procede se torna superior aos seus inimigos, ao passo que abaixo deles se coloca, se procura tomar vingança.

(…Continue Lendo…)

#inimigos#amor#allankardec#perdoar#magoa#espirita#curtas#espiritas

Nossos erros e defeitos só servem para nos

Nossos erros e defeitos só servem para nos aproximar daqueles que de verdade nos amam e realmente sabem perdoar. E o resto? O resto a gente deixa pra lá, afinal, ninguém é perfeito.

(…Continue Lendo…)

#andrefilipedoespiritosanto#espiritas#amor