O corpo quase sempre sofre mais durante a
O corpo quase sempre sofre mais durante a vida do que no momento da morte; a Alma nenhuma parte toma nisso.
Os sofrimentos que algumas vezes se experimentam no instante da morte são um gozo para o Espírito que se vê chegar o termo do seu exílio.
Mensagens Relacionadas
Essa é a minha essência
Sigo a minha luz e vivo essa encarnação da melhor forma possível. As dificuldades, as barreiras e as tristezas foram e serão necessárias para um bem maior.
#espiritasOs Espíritos encarnados constituem a Humanidade
"Os Espíritos encarnados constituem a Humanidade, que não se circunscreve à Terra, mas que povoa todos os mundos disseminados no espaço."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Constante mudança
A vida é passageira, mas sempre volta de outra forma. Nossa alma se transporta de um plano para outro, um corpo para outro e uma vida para outra.
#espiritasMinha evolução
Acredito na força do karma. Por isso, sei que algumas situações são necessárias e busco passar por elas de forma sábia e inteligente. Estou aqui para progredir e me tornar um espírito cada vez melhor.
#espiritasQuando uma existência foi mal-empregada
"Quando uma existência foi mal-empregada, fica sem proveito para o Espírito, que tem de recomeçá-la em condições mais ou menos penosas, em razão de sua negligência e má vontade. É assim que, na vida, …
#espiritas#allankardecNosso ciclo
Começo, meio e fim… Sem dúvidas, nós tivemos um começo, temos um meio e teremos um fim, mas ele não se resume à vida que vivemos, mas à nossa alma, a algo muito maior. A vida que vivemos é só um trech…
#espiritas