Não existe escola para formação de amigos

Não existe escola para formação de amigos, eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade, elas se compatibilizam sem invasões, unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses.
A felicidade de um, é a felicidade do outro.

#amizade#seneca 433

Mensagens Relacionadas

Eu sou o tipo de amiga que não fica no pé

Eu sou o tipo de amiga que não fica no pé

Eu sou o tipo de amiga que não fica no pé procurando toda hora, mas cara, se precisar de mim, pra qualquer coisa, vou ser a primeira a estender a mão!

#amizade#aquelaamigaque
Amizade rima com

Amizade rima com

Não é à toa que amizade rima com simplicidade.

#amizade#bonitas#onomedelae#a
Alguns acreditam

Alguns acreditam

Alguns acreditam em anjos, eu acredito em amizade.

#bonitas#marioquintana#amizade
Eu to estressada

Eu to estressada

Eu to estressada. Perdão se levar alguns foras ou notar alguma mudança no humor. Mas cê é meu amigo, ou seja, sua obrigação é me aturar assim e me acolher assim,

#amizade#matheusrocha
Ser amigo é um jeito bonito

Ser amigo é um jeito bonito

Ser amigo é um jeito bonito e raro de ser eterno na vida de alguém.

#diegovinicius#amizade