Não existe escola para formação de amigos
Não existe escola para formação de amigos, eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade, elas se compatibilizam sem invasões, unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses.
A felicidade de um, é a felicidade do outro.
Mensagens Relacionadas
Eu sou o tipo de amiga que não fica no pé
Eu sou o tipo de amiga que não fica no pé procurando toda hora, mas cara, se precisar de mim, pra qualquer coisa, vou ser a primeira a estender a mão!
#amizade#aquelaamigaque
Eu to estressada
Eu to estressada. Perdão se levar alguns foras ou notar alguma mudança no humor. Mas cê é meu amigo, ou seja, sua obrigação é me aturar assim e me acolher assim,
#amizade#matheusrocha
Ser amigo é um jeito bonito
Ser amigo é um jeito bonito e raro de ser eterno na vida de alguém.
#diegovinicius#amizade