O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada
O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada.
Solto, livre e sincero.
Mensagens Relacionadas
Não amar por temer a dor é não
Não amar por temer a dor é não viver por temer a morte.
#fotos#lulusantos
Comentários
Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida.
#fotos
Dê a quem você ama
Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.
#bonitas#dalailama#liberdade#amor#fotos
O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada
O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada, solto, livre e sincero.
#mahatmagandhi#fotos