Gosto de fingir tristeza e ver nos olhos

Gosto de fingir tristeza e ver nos olhos alheios a vontade incontida de tripudiar sobre essa falsa tristeza, a vontade é verdadeira o que não é verdadeira é a tristeza mas eles não sabem.

#amiga#falsa#tristeza#jhulibanio#fingir 250

Mensagens Relacionadas

Eu posso estar esperando por algo que esteja

Eu posso estar esperando
por algo que esteja morto
e posso ser o mais tolo
por fingir não saber
que nada vai voltar a ser igual
a quando eu te via inocente e tão frágil (…Continue Lendo…)

#fingir#nenealtro
É duro ter que sufocar um sentimento e fingir que nada sentimos

É duro ter que sufocar um sentimento e fingir que nada sentimos

É duro ter que sufocar um sentimento
e fingir que nada sentimos.
Quando, na verdade,
não podemos gritar
o tamanho desse amor
porque ele é proibido.

#fingir#desconhecido

Antes antipático do que falso

Antes antipático do que falso.
Afinal o que é ser simpático?
Fingir que gosta de todo o mundo?
Então meu caro, se eu não for com a sua cara não conte com a minha simpatia.
Cheg…

(…Continue Lendo…)

#fingir#drhouse#falsidade

melhor se fingir de boba

melhor se fingir de boba, de errada, que nao sei de nada, imatura e desajeitada.. do que jogar a pedra em alguem e dizer '' eu sou perfeitinha'' Qualidade minha, defeito da maioria

(…Continue Lendo…)

#fingir#rosaneoliveira
Adolescência?

Adolescência?

Adolescência?
Pra disfarçar a dor,
Eu fingia ser o tal,
Posando de imortal.

#francismarprestesleal#fingir#adolescencia