Há algo mais triste que falharmos os nossos ideais

Há algo mais triste que falharmos os nossos ideais

Há algo mais triste que falharmos os nossos ideais: é termos conseguido realizá-los.

#decepcao#tristeza#cesarepavese#realizacao 354

Mensagens Relacionadas

Outra vez a esperança na mochila eu ponho

Outra vez a esperança na mochila eu ponho

Outra vez a esperança na mochila eu ponho, quanto tempo a gente ainda tem pra realizar os nossos sonhos.

#otimismo#realizacao#emicida
Minha obra toda badala assim

Minha obra toda badala assim

Minha obra toda badala assim: Brasileiros, chegou a hora de realizar o Brasil.

#andrade#hora#mariodeandrade#mario#realizacao
Quando se realiza o viver, pergunta-se: mas era só isto?
E a resposta é: não é só isto, é exatamente isto.

Quando se realiza o viver, pergunta-se: mas era só isto? E a resposta é: não é só isto, é exatamente isto.

Quando se realiza o viver, pergunta-se: mas era só isto?
E a resposta é: não é só isto, é exatamente isto.
in A Paixão Segundo GH. pág 173

#clarice#claricelispector#poemas#realizacao#vida#lispector
Eu não espero pela disposição

Eu não espero pela disposição

Eu não espero pela disposição. Você não realiza nada se fizer isso.

#realizacao#pearlsbuck