Há algo mais triste que falharmos os nossos ideais
Há algo mais triste que falharmos os nossos ideais: é termos conseguido realizá-los.
#decepcao#tristeza#cesarepavese#realizacao 354Mensagens Relacionadas
Outra vez a esperança na mochila eu ponho
Outra vez a esperança na mochila eu ponho, quanto tempo a gente ainda tem pra realizar os nossos sonhos.
#otimismo#realizacao#emicida
Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve
Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve.
#realizacao#freianselmo
Todos os homens que realizaram grandes coisas eram grandes sonhadores
Todos os homens que realizaram grandes coisas eram grandes sonhadores.
#realizacao#orisonswettmarden#sonhos#sonho
Minha obra toda badala assim
Minha obra toda badala assim: Brasileiros, chegou a hora de realizar o Brasil.
#andrade#hora#mariodeandrade#mario#realizacao
Quando se realiza o viver, pergunta-se: mas era só isto? E a resposta é: não é só isto, é exatamente isto.
Quando se realiza o viver, pergunta-se: mas era só isto?
E a resposta é: não é só isto, é exatamente isto.
in A Paixão Segundo GH. pág 173
Eu não espero pela disposição
Eu não espero pela disposição. Você não realiza nada se fizer isso.
#realizacao#pearlsbuck