Talvez alguém do teu convívio esteja sentindo tua falta
Talvez alguém do teu convívio esteja sentindo tua falta,pergunta por ti,pense bem quem pode ser esse alguém tão carente de tua companhia,do teu carinho,do teu amor,não deixa de ir visitar esse alguém,os minutos passam,as horas passam…a vida passa…e já será tarde demais,até para dizer adeus.
#saudades#ivaniadfarias 217Mensagens Relacionadas
Quando ensurdeço ao mundo posso me ouvir
Quando ensurdeço ao mundo posso me ouvir e uma saudade imensa surge de algum lugar que apenas intuo pertencer
#antoniocarlosvomottaacvomotta#saudades
Quando chove
Quando chove, são minhas lágrimas
Derramadas pela ausência tua.
Não amasse ou jogue fora o papel onde
Não amasse ou jogue fora o papel onde está escrito sua história, se não for possível apagar as coisas ruins, reescreva no verso um novo recomeço e faça de tudo para ser feliz…
#saudades#oscardejesusklemz#bonitasE te amo além
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de …
Te amo a cada minuto
Te amo a cada minuto! e sinto a sua falta a cada segundo.
#lucianoreis#saudades