Talvez alguém do teu convívio esteja sentindo tua falta

Talvez alguém do teu convívio esteja sentindo tua falta,pergunta por ti,pense bem quem pode ser esse alguém tão carente de tua companhia,do teu carinho,do teu amor,não deixa de ir visitar esse alguém,os minutos passam,as horas passam…a vida passa…e já será tarde demais,até para dizer adeus.

#saudades#ivaniadfarias 217

Mensagens Relacionadas

Quando ensurdeço ao mundo posso me ouvir

Quando ensurdeço ao mundo posso me ouvir

Quando ensurdeço ao mundo posso me ouvir e uma saudade imensa surge de algum lugar que apenas intuo pertencer

#antoniocarlosvomottaacvomotta#saudades
Quando a saudade bate

Quando a saudade bate

Quando a saudade bate, orgulho pede Arrego.

#wallyssonrodrigues#saudades
Quando chove

Quando chove

Quando chove, são minhas lágrimas
Derramadas pela ausência tua.

#fabriciocanalis#saudades

Não amasse ou jogue fora o papel onde

Não amasse ou jogue fora o papel onde está escrito sua história, se não for possível apagar as coisas ruins, reescreva no verso um novo recomeço e faça de tudo para ser feliz…

(…Continue Lendo…)

#saudades#oscardejesusklemz#bonitas

E te amo além

E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de …

(…Continue Lendo…)

#saudades#myself
Te amo a cada minuto

Te amo a cada minuto

Te amo a cada minuto! e sinto a sua falta a cada segundo.

#lucianoreis#saudades