SAUDADE Confesso, falo e não minto, Te juro, é pura verdade, Pois na verdade o que sinto, De ti, uma grande saudade!
SAUDADE
Confesso, falo e não minto,
Te juro, é pura verdade,
Pois na verdade o que sinto,
De ti, uma grande saudade!
Saudade é amor profundo,
Que no peito grita e rola,
Do meu amor maior do mundo
É isso que eu sinto agora.
É uma palavra completa,
Sensível como uma flor,
Que diz, se fala soletra,
Ausência de um grande amor.
Mensagens Relacionadas
Não tenho a menor saudade do tempo em
Não tenho a menor saudade do tempo em que ter razão me era importante… A Paz e o desapego é muito melhor…
#agnaldomesquita#saudadesQUERO TEU COLO
QUERO TEU COLO
Só teu colo
Pode levar de minh'alma
A dor da tua ausência.
Só teu colo
Pode carregar para longe,
A minha descrença.
Só teu colo
Pode tira…
Coragem não é a ausencia do medo
Coragem não é a ausencia do medo.
Ter medo já consiste numa coragem superior.
Mas a saudade que aflora em meu peito
Mas a saudade que aflora
em meu peito, é a gota de orvalho,
que sustenta o amor da flor.]]
A saudade tem sua chegada Após a uma partida
A saudade tem sua chegada
Após a uma partida
A saudade é uma das grandes vilãs da nossa história
A saudade é uma das grandes vilãs da nossa história.
#saudades#vitorsantana