SAUDADE Confesso, falo e não minto, Te juro, é pura verdade, Pois na verdade o que sinto, De ti, uma grande saudade!

SAUDADE
Confesso, falo e não minto,
Te juro, é pura verdade,
Pois na verdade o que sinto,
De ti, uma grande saudade!
Saudade é amor profundo,
Que no peito grita e rola,
Do meu amor maior do mundo
É isso que eu sinto agora.
É uma palavra completa,
Sensível como uma flor,
Que diz, se fala soletra,
Ausência de um grande amor.

#saudades#marciosouza 434

Mensagens Relacionadas

Não tenho a menor saudade do tempo em

Não tenho a menor saudade do tempo em

Não tenho a menor saudade do tempo em que ter razão me era importante… A Paz e o desapego é muito melhor…

#agnaldomesquita#saudades

QUERO TEU COLO

QUERO TEU COLO
Só teu colo
Pode levar de minh'alma
A dor da tua ausência.
Só teu colo
Pode carregar para longe,
A minha descrença.
Só teu colo
Pode tira…

(…Continue Lendo…)

#linamarano#saudades
Coragem não é a ausencia do medo

Coragem não é a ausencia do medo

Coragem não é a ausencia do medo.
Ter medo já consiste numa coragem superior.

#nadiianneribeiro#saudades
Mas a saudade que aflora em meu peito

Mas a saudade que aflora em meu peito

Mas a saudade que aflora
em meu peito, é a gota de orvalho,
que sustenta o amor da flor.]]

#saudades#pensavento