Sinto saudades não sei do que, Sou fiel porque não sei porque.
Sinto saudades não sei do que,
Sou fiel porque não sei porque.
Na doce razão que vai além
do espírito da escuridão
a sentir que o nem sei.
Sei apenas quem sou mas não
não sei para onde vou
na suave ventura de compreender
Nas entrelinhas de minha vida
que a todo instante busca os sonhos
mais reais e existentes na alma…
Mensagens Relacionadas
Insana(mente)
Insana(mente)
No labirinto da mente
que sempre mente
pede fuga a saudade
inesperada(mente)
uma lágrima
silenciosa(mente)
desarma o ego
crendo então
(…Continue Lendo…)
Antecipei minha saudade
Antecipei minha saudade. Quem sofre por último não sofre melhor.
#brunnoleal#saudades
As lágrimas descem não de dores
As lágrimas descem não de dores, nem de tristeza, nem de felicidade. E sim de saudades.
#matheuspessanha#saudades#bonitas
Uma lágrima de saudade não desagua
Uma lágrima de saudade não desagua; jamais encontra o mar.
#saudades#jonibaltar