Sinto saudades do que não sei Sou fiel não sei porque Doce vida que vai além da escuridão Sentida,pois já nem sei mais quem amar, a quem escutar,a quem entender…
Sinto saudades do que não sei
Sou fiel não sei porque
Doce vida que vai além da escuridão
Sentida,pois já nem sei mais quem amar,
a quem escutar,a quem entender…
Sei apenas quem sou
Nas entrelinhas de minhas palavras
que a todo o instante busca os
sonhos mais reais e existentes
cravados na alma.
Mensagens Relacionadas
Deitado e desolado
Deitado e desolado, aqui pensando que tudo seria diferente, se eu tivesse notado, neste momento, encontra-se acabado.
Isso é inevitável às vezes notável ,seres como nós deplorável, nunca ficará …
O quadro sem cor
O quadro sem cor
A folha de papel em branco
que triste rabisquei
era um sonho que dei vida
enquanto pensava em voçe eu desenhei
Mas fui muito desatento ao expor
e a…
…e de repente um instante de alegria que pode ser capaz de transformar uma vida.
…e de repente um instante de alegria que pode ser capaz de transformar uma vida.
☆ Haredita Angel
Dai tempo ao tempo Dai a vida o tempo necessário Dai ao tempo o tempo necessário Dai ao momento o tempo necessário Dai ao instante o tempo necessário
Dai tempo ao tempo
Dai a vida o tempo necessário
Dai ao tempo o tempo necessário
Dai ao momento o tempo necessário
Dai ao instante o tempo necessário
Dai ao tempo o valor…
Cantinho de paz
Cantinho de paz…
A vida continuava e as flores, iluminavam aquele cantinho de paz onde tudo era possível e muito pouco, necessário para ser feliz.
by/erotildes vittoria