Pensando bem Melhor assim Você e eu Até pensei Que não era
Pensando bem
Melhor assim
Você e eu
Até pensei
Que não era pra acabar
Você faz muita falta
Dá saudade de lembrar
De onde a gente iria
Tanta coisa pra viver
Que a gente nem dormia
Canto pra me convencer
A encarar os dias
Mensagens Relacionadas
Não lamente o passado
"Não lamente o passado, lute pela segurança de um futuro melhor! "
#curso#engenhariacivil#civil#brunogalotiorlandi#fim#entusiasmo#engenharia#estudante#futuro
É melhor sair da frente que o futuro é meu
"É melhor sair da frente que o futuro é meu."
#lorenamoura#futuro
Eu vejo o mundo melhor no futuro Eu creio num novo começo de era Essa força que nos domina, o amor vai nos permitir exterminar a fera
Eu vejo o mundo melhor no futuro
Eu creio num novo começo de era
Essa força que nos domina, o amor
vai nos permitir exterminar a fera
Almany Sol
Melhor vencer o passado
Melhor vencer o passado, cuidar do presente e lutar pelo futuro.
#taianemello#futuro
Lamentar passado é o melhor treinamento para desperdiçar futuro
Lamentar passado é o melhor treinamento para desperdiçar futuro.
#elanklever#futuro
O lixo é a energia do futuro
O lixo é a energia do futuro e quando for colocada em funcionamento o planeta ficará bem melhor.
#futuro#mariopereiragomes