Lembro quando disse pra mim Que queria que não tivesse fim E disse que me amava também, também, também
Lembro quando disse pra mim
Que queria que não tivesse fim
E disse que me amava também, também, também
E hoje o que resta de mim
Diz o que resta de nós
A gente se amava tão bem, tão bem, tão bem
Mensagens Relacionadas
É tão ruim ter que partir querendo ficar
É tão ruim ter que partir querendo ficar,
Porque tinha que acabar,
Eu que sonhava terminar nosso namoro só no altar,
Começando uma nova historia, iriamos nos casar,
Deixamos pe…
Desilusão amorosa
Sua história de amor chegou ao fim, e você, assim como tantos corações partidos, nunca pensou que chegar ao final fosse tão doloroso. O fim do amor é mesmo muito triste! É como perder uma guerra, depo…
#confortar#coracao#namoro#luto#evangelicas#decepcao#separacao#fim#otimismoPorque eu me lembro do entusiasmo, De quando nós éramos para sempre Antes de todos os ventos De arrependimento e desconfiança
Porque eu me lembro do entusiasmo,
De quando nós éramos para sempre
Antes de todos os ventos
De arrependimento e desconfiança
Agora estamos sentados no seu carro
E nosso…
Ela me deu uma desculpa para aceitar meu isolamento
Ela me deu uma desculpa para aceitar meu isolamento, mas talvez ela tenha me dado o privilégio de me isolar.
#albertomanguel#separacao
Se você não o amasse
Se você não o amasse, isso nunca teria acontecido. Mas você amou. E aceitar esse amor e tudo o que aconteceu depois é parte de seguir em frente.
#sarahdessen#separacao
A gente tentou Mesmo assim
A gente tentou
Mesmo assim, amor
Você jogou fora as histórias
As memórias, tudo que a gente criou