Mesmo de madrugada continuo sentindo falta sua, não me diga que não é doença.
Mesmo de madrugada continuo sentindo falta sua, não me diga que não é doença.
Veja que agora estás num alto sono e eu estou aqui pestenejando na sua ausência
Mensagens Relacionadas
Saudade é um vazio imensurável que só a
Saudade é um vazio imensurável que só a presença é capaz de preenchê-lo.
#saudades#ednafrigato
Estou com saudades de algumas pessoas
Estou com saudades de algumas pessoas. Mesmo que minha presença para elas parece não fazer diferença.
#emersonguerreiro#saudades
Entre um minuto e outro te procuro no acaso da ausência
Entre um minuto e outro te procuro no acaso da ausência
#lorrannegomes#saudadesSe algum dia sentires saudades de mim não
Se algum dia sentires saudades de mim não fique triste
Olhe para o céu e veja a lua
Que por noite serviu de cenário a nosso amor
Contemple as estrelas que foram caminhos que me levar…
Como é possível
Como é possível? Mesmo amando, mesmo não me importando mais com os passos dela, eu não consigo esquece-la de fato, quando menos espero,me vejo lembrando, sorrindo e até chorando, eu ainda sinto tua fa…
#saudades#tamaramachadoSaudade
A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ela no quart…