Melhor é o que se estima em pouco e faz o seu trabalho
Melhor é o que se estima em pouco e faz o seu trabalho, do que o vanglorioso que tem falta de pão.
#biblia#tomasdekempis#johnwesley 208Mensagens Relacionadas
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece.
#biblia#bibliasagradaA boca fala do que está cheio o coração
A boca fala do que está cheio o coração. (Mateus 12:34)
#bibliasagrada#bibliaLivro de minha alma aqui o tenho
Livro de minha alma aqui o tenho: é a Bíblia. Não o encerro na biblioteca, entre os de estudo, conservo-o sempre à minha cabeceira, à mão. É dele que tiro o pão para a minha fome de consolo, é dele qu…
#biblia#coelhonetoEm todas as minhas perplexidades e angústias a
Em todas as minhas perplexidades e angústias a Bíblia nunca deixou de me fornecer luz e vigor.
#robertelee#bibliaLancem sobre Ele toda a vossa ansiedade
Lancem sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês. (1 Pedro 5:7)
#biblia#bibliasagradaO vigor de nossa vida espiritual está na
O vigor de nossa vida espiritual está na proporção exata do lugar que a Bíblia ocupa em nossa vida e em nossos pensamentos. Faço esta declaração, solenemente, baseado na experiência de cinquenta e qua…
#georgemuller#biblia