Hoje já nem escolho mais o drinque
Hoje já nem escolho mais o drinque, sei que novamente a vida vai me servir, uma dose dupla de saudade.
#saudades#ednafrigato 337Mensagens Relacionadas
A saudade fere o peito
A saudade fere o peito, quando a madrugada chega vazia…é como se o mundo ruísse…
#saudades#natalianuno
Saudade é um pouco como fome
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco…
#saudades#danieladeangelisQuando a saudade é demais
Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos.
#carlosdrummonddeandrade#saudadesAcredito que só se descobre que realmente amasse alguém
Acredito que só se descobre que realmente amasse alguém, quando aquela pessoa te dar mil motivos pra você ir e mesmo assim você resolve ficar
E fiquei…
E as vezes que tentei ir, algo sempr…