Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito
Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito.
Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo.
Eu vou viver, eu vou correr os riscos.
Mensagens Relacionadas
Soltei os laços da saudade pra segurar nas
Soltei os laços da saudade pra segurar nas mãos do amor próprio.
#danileao#saudadesMe sinto !…
Me sinto!…
Hoje até o céu, chora, a tua ausência,
o Sol não me deu bom dia,
o dia virou noite,
numa noite sem lua,
minha vida sem a sua,
até que tento, mas não…
Saudades de quando eu não te conhecia
Saudades de quando eu não te conhecia, pois estes sentimentos eu não tinha.
Você os plantou mas não ficou o tempo suficiente, para colher deste amor!
Doque adianta sentir saudade e não correr atraz
Doque adianta sentir saudade e não correr atraz? Amar e não demostrar? Errar e não admitir? Prometer e não cumprir? A vida é feita de atitude e não de palavras.
#saudades#raphaelmilitao
a saudade é espelho onde com o olhar embaciado
a saudade é espelho onde com o olhar embaciado, miro a outra que se perdeu de mim..
#natalianuno#saudades
Quantos versos escrever
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar…todas serão de vontade de você!
#saudades#leoniateixeira