Depois de você me restou essa mania de

Depois de você me restou essa mania de

Depois de você me restou essa mania de perceber o contrabaixo nas músicas.

#saudades#kamilabehling 382

Mensagens Relacionadas

Quando eu não estou com você

Quando eu não estou com você

Quando eu não estou com você, eu tenho saudades de mim, de mim quando esta com você.

#viniciusbispoamorim#saudades

Muitas pessoas reclamam da rotina

Muitas pessoas reclamam da rotina,
o pior é quando o que era rotina hoje traz tanta saudade.
Conversas de horas, olhares que tudo entendiam, tanta cumplicidade, amizade, brincadeiras, tant…

(…Continue Lendo…)

#maillasouza#saudades
Sinto saudades de você

Sinto saudades de você

Sinto saudades de você, fuço tudo o que tenho de você e acabo vendo coisas em que eu não queria e acabo pior do que estava só com a saudade.

#saudades#gabibatista

Oximoro da Saudade

Oximoro da Saudade.
A saudade nos faz viver um oximoro profundo.
As vezes pequena, mas maior que o mundo.
Trás a triste alegria da lembrança
E a incerteza de esperança.
P…

(…Continue Lendo…)

#saudades#robinsonmarques
O medo de te perder me assusta

O medo de te perder me assusta

O medo de te perder me assusta,
A saudade cala-me,
E a paixão faz rebelião dentro de mim.

#saudades#inacioandre

O que falta entre nós é o contato físico

O que falta entre nós é o contato físico, o toque, as palavras amorosas. Falta o abraço forte, o cheiro da saudade, as lembranças boas de um momento inesquecível. Falta amor. Amor incondicional, amor …

(…Continue Lendo…)

#ritapadoin#amor#saudades