Depois de você me restou essa mania de
Depois de você me restou essa mania de perceber o contrabaixo nas músicas.
#saudades#kamilabehling 382Mensagens Relacionadas
Quando eu não estou com você
Quando eu não estou com você, eu tenho saudades de mim, de mim quando esta com você.
#viniciusbispoamorim#saudadesMuitas pessoas reclamam da rotina
Muitas pessoas reclamam da rotina,
o pior é quando o que era rotina hoje traz tanta saudade.
Conversas de horas, olhares que tudo entendiam, tanta cumplicidade, amizade, brincadeiras, tant…
Sinto saudades de você
Sinto saudades de você, fuço tudo o que tenho de você e acabo vendo coisas em que eu não queria e acabo pior do que estava só com a saudade.
#saudades#gabibatistaOximoro da Saudade
Oximoro da Saudade.
A saudade nos faz viver um oximoro profundo.
As vezes pequena, mas maior que o mundo.
Trás a triste alegria da lembrança
E a incerteza de esperança.
P…
O medo de te perder me assusta
O medo de te perder me assusta,
A saudade cala-me,
E a paixão faz rebelião dentro de mim.
O que falta entre nós é o contato físico
O que falta entre nós é o contato físico, o toque, as palavras amorosas. Falta o abraço forte, o cheiro da saudade, as lembranças boas de um momento inesquecível. Falta amor. Amor incondicional, amor …
#ritapadoin#amor#saudades