A melhor saudade é aquela que nasce ao amanhecer e adormece ao anoitecer

A melhor saudade é aquela que nasce ao amanhecer e adormece ao anoitecer

A melhor saudade é aquela que nasce ao amanhecer e adormece ao anoitecer…

#saudades#lcm 441

Mensagens Relacionadas

Está me faltando um pedaço para estar completa

Está me faltando um pedaço para estar completa

Está me faltando um pedaço para estar completa… essa é a única ausência que dói não por saudade, mas por carência.

#danielaraffo#saudades
Se saudades matasse

Se saudades matasse

"Se saudades matasse, não daria para terminar essa frase"

#saudades#eudesconhecido
Claro que ainda dói

Claro que ainda dói

Claro que ainda dói, mas uma hora eu me acostumo.
- Sinail Junior

#sinailjunior#saudades
Saudade

Saudade

Saudade: Palavra que liberta sentimentos e emoções reprimidas no coração…Até Sempre…

#saudades#rosered

Noite após noite

Noite após noite
Todas as noites contínuo a sentir a falta do carinho dela.
Saudades de ouvir a doce voz dela a sussurrar ao meu ouvido "amo-te".
Mas neste momento só me resta abraça…

(…Continue Lendo…)

#dyh#saudades

(…) È não tem jeito, as vezes bate uma
saudade no meu peito. Um aperto na
alma. Uma dor que me invade. Lembranças
de momentos vividos que jamais serão
esquecidos. Não é tristez…

(…Continue Lendo…)

#saudades#elianaangelwolf