A melhor saudade é aquela que nasce ao amanhecer e adormece ao anoitecer
A melhor saudade é aquela que nasce ao amanhecer e adormece ao anoitecer…
#saudades#lcm 441Mensagens Relacionadas
Está me faltando um pedaço para estar completa
Está me faltando um pedaço para estar completa… essa é a única ausência que dói não por saudade, mas por carência.
#danielaraffo#saudades
Se saudades matasse
"Se saudades matasse, não daria para terminar essa frase"
#saudades#eudesconhecido
Claro que ainda dói
Claro que ainda dói, mas uma hora eu me acostumo.
- Sinail Junior
Noite após noite
Noite após noite
Todas as noites contínuo a sentir a falta do carinho dela.
Saudades de ouvir a doce voz dela a sussurrar ao meu ouvido "amo-te".
Mas neste momento só me resta abraça…
(…) È não tem jeito, as vezes bate uma
saudade no meu peito. Um aperto na
alma. Uma dor que me invade. Lembranças
de momentos vividos que jamais serão
esquecidos. Não é tristez…