Ausência O Ar será o silêncio Das faltas Só terá nostalgia Desse

Ausência O Ar será o silêncio Das faltas Só terá nostalgia Desse

Ausência
O Ar será o silêncio
Das faltas
Só terá nostalgia
Desse viver acelerado
Haverá lamentos,
Haverá angústias,
Mas o ser aprende
Que faltas são inevitáveis.

#saudades#kaikemachado 579

Mensagens Relacionadas

Dos melhores momentos

Dos melhores momentos

Dos melhores momentos, bem construídos, se tiram as melhores lembranças, e as maiores saudades.

#saudades#maurohenrique

DOEU…

DOEU…
Doeu…
Forte a saudade
Chorou incessante
O meu coração.
Pois sentiu… Tudo!
E nesse tudo
Tudo me trouxe você
Que me deu
Risos em tempos prese…

(…Continue Lendo…)

#saudades#lourdessousa

Cada segundo revigora a minha alma de felicidade e esperanca

Cada segundo revigora a minha alma de felicidade e esperanca, nao consigo trasformas em simples palavras todo o sentimento que sinto ao seu lado, mas as vezes a saudade vem como uma estaca e fura meu …

(…Continue Lendo…)

#saudades#bonitas#guilhermementone
Não necessito mais de sua presença

Não necessito mais de sua presença

Não necessito mais de sua presença, pois já costumei-me com sua ausência.

#saudades#mylenasales
Triste estou

Triste estou

Triste estou, não por não tê-la aqui agora, mas por temer não tê-la nunca mais.

#saudades#kschaeffer