Ausência O Ar será o silêncio Das faltas Só terá nostalgia Desse
Ausência
O Ar será o silêncio
Das faltas
Só terá nostalgia
Desse viver acelerado
Haverá lamentos,
Haverá angústias,
Mas o ser aprende
Que faltas são inevitáveis.
Mensagens Relacionadas
Dos melhores momentos
Dos melhores momentos, bem construídos, se tiram as melhores lembranças, e as maiores saudades.
#saudades#maurohenriqueDOEU…
DOEU…
Doeu…
Forte a saudade
Chorou incessante
O meu coração.
Pois sentiu… Tudo!
E nesse tudo
Tudo me trouxe você
Que me deu
Risos em tempos prese…
Cada segundo revigora a minha alma de felicidade e esperanca
Cada segundo revigora a minha alma de felicidade e esperanca, nao consigo trasformas em simples palavras todo o sentimento que sinto ao seu lado, mas as vezes a saudade vem como uma estaca e fura meu …
#saudades#bonitas#guilhermementone
Não necessito mais de sua presença
Não necessito mais de sua presença, pois já costumei-me com sua ausência.
#saudades#mylenasales
Triste estou
Triste estou, não por não tê-la aqui agora, mas por temer não tê-la nunca mais.
#saudades#kschaeffer