Tranco-me em meu quarto como quem procura se esconder das estrelas
Tranco-me em meu quarto como quem procura se esconder das estrelas, há saudade em cada brilho e em cada brilho uma recordação distante.
No escuro, tudo se torna um.
Mas trancar-se é inútil, pois quando vier o dia as estrelas então serão meu guia.
Mensagens Relacionadas
Responsável de mim somente a saudade do que nem sei
Responsável de mim somente a saudade do que nem sei;
#julioaukay#saudades
Tatuagem
Tatuagem
Eu não sei quanto tempo
ainda tenho a perder
a ausência do seu corpo
faz o meu sofrer
Saudade é uma estratégia que o coração inventa
"Saudade é uma estratégia que o coração inventa, para dizer que dali alguém nunca sairá…"
#amor#oscardejesusklemz#saudadesE quando se sente saudades
E quando se sente saudades, e não se pode dizer. Guardo todas as coisas bem trancadas, num lugar onde, por algum tempo, as lágrimas não me visitarão. E é preciso ser forte, forte demais, para não espe…
#andressaarcanjo#saudades
Só não sente saudade quem ainda não nasceu
Só não sente saudade quem ainda não nasceu
#rogerlima#saudadesEnvolvo-me em tuas asas quando sinto frio e saudades do teu calor
Envolvo-me em tuas asas quando sinto frio e saudades do teu calor, eu recolho-me em teu casulo para que em meu silêncio eu possa descrever a imensidão dos meus sentimentos a ti;
O meu verbo é a …