Observamos a ausência de algo pela presença do resto
Observamos a ausência de algo pela presença do resto.
#saudades#evertonmedeiros 548Mensagens Relacionadas
Afinal de contas
Afinal de contas, ninguém é normal. E aqui eu estou, tentando, cruzando meus dedos para parecer um sujeito feliz, enquanto você ai, pensando que eu sou normal.
#saudades#bonitas#emersonmollinEu canto porque trago em mim
Eu canto porque trago em mim, a melodia da saudade
O cantar esquece o tom e o verso não tem rima
Sem rima e sem tom ao cantar ainda se anima
E a melodia que era triste, ao cantar, se…
A depressão é o vazio presente deixado pela ausência do passado
A depressão é o vazio presente
deixado pela ausência do passado,
cuja cura requer ressignificação do futuro.
Se houve amor
Se houve amor, a gente se conforta nisso. Sente saudades e pega uma foto de um momento bom, quer ligar e pensa melhor e não liga. A gente se torna forte e deseja que o outro seja feliz, porque na noss…
#saudades#raileza
Ame
Ame!
Diga!
Grite!
Corra!
Faça agora!
Sem medo ou receio
Será que o preço de muitos sorrisos
Quitaria então o fel de uma lágrima?
Se o tempo existe até para almas que se encontraram noutras vidas
"Se o tempo existe até para almas que se encontraram noutras vidas,como nesta,tu podes achar que passou? O tempo somos nós que fazemos. Ele apenas mata aquilo que queremos,mas ,ainda sim… Muitas vezes…
#wellingtonkeresbaumer#saudades