Eu sinto falta de quando eu não escrevia as coisas
Eu sinto falta de quando eu não escrevia as coisas, mas sim as vivia.
Isso é saudade.
Mensagens Relacionadas
A saudade no primeiro momento tira-nos o chão
A saudade no primeiro momento tira-nos o chão, depois, transforma em perfume que faz da ausência uma presença constante.
#suehtam#saudades
Saudade é uma dor silenciosa que corta lentamente
Saudade é uma dor silenciosa que corta lentamente fragilizando a alma e o coração.
#saudades#sydenilsonsantosTROVA - 83
TROVA - 83
Saudade - espécie de flor
Que às vezes nos tange a paz.
Ela tem perfume e cor,
Mas, espinhos, muito mais! ..
Se agora sofro
Se agora sofro, choro e tenho saudades é porque aprendo dia a pós dia que o tempo não cura, não ameniza, não ajuda. O tempo só esmaga minhas lembranças e faz minha memória trair aquela imagem antiga q…
#saudades#marcellapradoas vezes um pensador chora de solidão por
as vezes um pensador chora de solidão por falta de uma amo.
as vezes um pensador chora de saudades por falda de uma expiração.
as vezes um pensador chora por simplesmente esta escrevendo a…
tenho vc guardada em meu coracao
tenho vc guardada em meu coracao, gravada em minha alma e tatuada em minha pele.
#amor#saudades#jessyalves