O homem é esse ser fascinante
O homem é esse ser fascinante, dúbio.
Em parte é criador, em parte é destruidor.
É meio saudade e meio esperança.
É 6% raciocínio e o restante são crenças, intuições, emoções e invenção.
Mensagens Relacionadas
Tenho Saudades
Tenho Saudades
De tudo que foi bom e passou…
Cada momento;
Cada pessoa;
cada lugar;
Cada canção que ouvi…
Tenho saudade até do que não vivi;
Tenho saudade mim…
Os amores de cada noite estão aquém de
Os amores de cada noite estão aquém de preencher o vazio da tua ausência.
#juliocupes#saudades
Não sei o que o tempo pode nos
Não sei o que o tempo pode nos trazer além da saudade, mas que seja você aqui, pra ficar.
#saudades#stefanoavelino
A dor da saudade muda de cor
A dor da saudade muda de cor, tom, “sabor”, mas será sempre dor.
#saudades#debbievillela
Saudades do seu sorriso
Saudades do seu sorriso, saudades do seu perfume saudades do seus abraços, saudades dos seus beijos, tudo que resta hoje é saudade!
#saudades#marcossousa