O homem é esse ser fascinante

O homem é esse ser fascinante, dúbio.
Em parte é criador, em parte é destruidor.
É meio saudade e meio esperança.
É 6% raciocínio e o restante são crenças, intuições, emoções e invenção.

#saudades#klebernovartes 204

Mensagens Relacionadas

Tenho  Saudades

Tenho Saudades

Tenho Saudades
De tudo que foi bom e passou…
Cada momento;
Cada pessoa;
cada lugar;
Cada canção que ouvi…
Tenho saudade até do que não vivi;
Tenho saudade mim…

(…Continue Lendo…)

#saudades#auxisantana
Os amores de cada noite estão aquém de

Os amores de cada noite estão aquém de

Os amores de cada noite estão aquém de preencher o vazio da tua ausência.

#juliocupes#saudades
Não sei o que o tempo pode nos

Não sei o que o tempo pode nos

Não sei o que o tempo pode nos trazer além da saudade, mas que seja você aqui, pra ficar.

#saudades#stefanoavelino
A dor da saudade muda de cor

A dor da saudade muda de cor

A dor da saudade muda de cor, tom, “sabor”, mas será sempre dor.

#saudades#debbievillela
Saudades do seu sorriso

Saudades do seu sorriso

Saudades do seu sorriso, saudades do seu perfume saudades do seus abraços, saudades dos seus beijos, tudo que resta hoje é saudade!

#saudades#marcossousa

Ausência

Ausência
Sem você eu não viveria
A lua não teria mais cor
Não seria do pranto a dor
Nada é. E nada seria.
O amanhecer não seria tão belo
E de seus olhos nada teria<…

(…Continue Lendo…)

#saudades#fidelb