Saudade é um sentimento difícil
Saudade é um sentimento difícil..
Corrói..
Mas a pior saudade é aquela que não se mata com o reencontro simples.
A pior saudade, é aquela saudade de alguem que continua na sua frente mas, não é mais o mesmo.
Mensagens Relacionadas
Felizes foram todos os que sentem saudades
Felizes foram todos os que sentem saudades.
#saudades#antonioprates
Saudade existe
Saudade existe, não é apenas uma palavras.
É o desfalecer do do querer.
É a hora que demora a passar…
13/10/2014 - 11
13/10/2014 - 11:45 hs.
Esqueceram que existia a saudade, quando criaram a distância.
Amei pela beleza de um olhar
Amei pela beleza de um olhar, desprezei pela brutalidade de um ciúme e voltei pela saudade de um beijo.
#saudades#selminha#bonitas
E na ausência de amor
E na ausência de amor, te possuo com força,
te provoco a dor.
Me aposso de ti como um predador…
Não há espaço temporal maior do que a
Não há espaço temporal maior do que a dor de uma saudade.
#mailsonramos#saudades