Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade
Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade.
Não sei se é coisa boa por sentir falta da pessoa, significando diretamente que ela fez ou faz algo bom pra mim, ou se é uma coisa ruim por doer um pouco, porque eu não consigo sentir saudade feliz.
— Prefira Borboletas
Mensagens Relacionadas
Fique
Fique, mesmo quando tudo te levar pra longe de mim
Fique, mesmo quando não tiveres motivos
Fique, mesmo quando tudo o que restar for saudade
Fique mais um pouco… minutos, horas… uma …
O Céu noturno
O Céu noturno, é como uma alegoria ao Niilismo. A Escuridão representa o vazio, a ausência de sentidos e significados. E as estrelas, representam o homem e suas recordações, pequenos pontos de confort…
#gersonderodrigues#saudadesViver é uma tortura
Viver é uma tortura
Sem você, me restou apenas saudades, saudade de você ao meu lado
Estou só, sendo a minha única companhia as minhas loucuras
Meu coração já não mais suporta essa d…
A saudade fez uma carta sua para mim
A saudade fez uma carta sua para mim, e essa carta fala do amor que sentimos. Ela lê todo dia pra mim.
#rba#saudades
Perdas de entes queridos o tempo transforma em
Perdas de entes queridos o tempo transforma em saudades e o coração transforma em lembranças.
#ivaniadfarias#saudades
Odeio ficar sem falar com você
Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.
#desconhecido#saudades