Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade

Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade.
Não sei se é coisa boa por sentir falta da pessoa, significando diretamente que ela fez ou faz algo bom pra mim, ou se é uma coisa ruim por doer um pouco, porque eu não consigo sentir saudade feliz.
— Prefira Borboletas

#saudades#desconhecido 225

Mensagens Relacionadas

Fique

Fique, mesmo quando tudo te levar pra longe de mim
Fique, mesmo quando não tiveres motivos
Fique, mesmo quando tudo o que restar for saudade
Fique mais um pouco… minutos, horas… uma …

(…Continue Lendo…)

#saudades#andresaraulino

O Céu noturno

O Céu noturno, é como uma alegoria ao Niilismo. A Escuridão representa o vazio, a ausência de sentidos e significados. E as estrelas, representam o homem e suas recordações, pequenos pontos de confort…

(…Continue Lendo…)

#gersonderodrigues#saudades

Viver é uma tortura

Viver é uma tortura
Sem você, me restou apenas saudades, saudade de você ao meu lado
Estou só, sendo a minha única companhia as minhas loucuras
Meu coração já não mais suporta essa d…

(…Continue Lendo…)

#gabrieldearruda#saudades
A saudade fez uma carta sua para mim

A saudade fez uma carta sua para mim

A saudade fez uma carta sua para mim, e essa carta fala do amor que sentimos. Ela lê todo dia pra mim.

#rba#saudades
Perdas de entes queridos o tempo transforma em

Perdas de entes queridos o tempo transforma em

Perdas de entes queridos o tempo transforma em saudades e o coração transforma em lembranças.

#ivaniadfarias#saudades
Odeio ficar sem falar com você

Odeio ficar sem falar com você

Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.

#desconhecido#saudades