Se prevalecesse minha vontade queria a objetividade

Se prevalecesse minha vontade queria a objetividade

Se prevalecesse minha vontade queria a objetividade, a ausência de enigmas e de suposições.

#saudades#mestrearievlis 689

Mensagens Relacionadas

Lágrimas de saudade

Lágrimas de saudade

Lágrimas de saudade, suspiros da alma.

#saudades#leannepaixao

Bom não é somente a ausência do ruim

Bom não é somente a ausência do ruim. Bom é doce, bom é salgado, bom é bom debaixo de chuva, bom é bom encima da mesa, bom é bom no banheiro, bom é bom no quarto, bom é bom no sol, bom é bom com ou se…

(…Continue Lendo…)

#andersonferreira#saudades
Teus olhos são diamantes

Teus olhos são diamantes

Teus olhos são diamantes, são luzes que clareiam o escuro da saudade e iluminam os dias meus.

#leoniateixeira#saudades
Podemos até superar a ausência de uma pessoa

Podemos até superar a ausência de uma pessoa

Podemos até superar a ausência de uma pessoa, mas sempre irá existir algo que nos fará lembra-lá.

#saudades#yslanealencar

Saudade

Saudade
Encarnei as vestes do amor
Colhi todas as rosas aromais
Dançou o tempo, meu senhor
Ficaram as formas espectrais
Ausência, conivente a meu dispor
Na derme, p…

(…Continue Lendo…)

#saudades#denisesevergnini