Se prevalecesse minha vontade queria a objetividade
Se prevalecesse minha vontade queria a objetividade, a ausência de enigmas e de suposições.
#saudades#mestrearievlis 689Mensagens Relacionadas
Saudade é algo que dói na essência da alma
"Saudade é algo que dói na essência da alma."
#helenaandrade#saudadesBom não é somente a ausência do ruim
Bom não é somente a ausência do ruim. Bom é doce, bom é salgado, bom é bom debaixo de chuva, bom é bom encima da mesa, bom é bom no banheiro, bom é bom no quarto, bom é bom no sol, bom é bom com ou se…
#andersonferreira#saudades
Teus olhos são diamantes
Teus olhos são diamantes, são luzes que clareiam o escuro da saudade e iluminam os dias meus.
#leoniateixeira#saudades
Podemos até superar a ausência de uma pessoa
Podemos até superar a ausência de uma pessoa, mas sempre irá existir algo que nos fará lembra-lá.
#saudades#yslanealencarSaudade
Saudade
Encarnei as vestes do amor
Colhi todas as rosas aromais
Dançou o tempo, meu senhor
Ficaram as formas espectrais
Ausência, conivente a meu dispor
Na derme, p…