O mau é a ausência de Deus
O mau é a ausência de Deus
#saudades#aleciobarretomaciel#primeiracomunhao 356Mensagens Relacionadas
Deus já trabalhou na reedificação dos muros de Israel
Deus já trabalhou na reedificação dos muros de Israel; mas, agora os homens precisam trabalhar muito mais para reerguer
as fortalezas dos seus lares.
Sou Surdo? Sussurro?
Sou Surdo? Sussurro?
Deus?
Bom ou ruim?
Responde pra mim?
Cristão que não cresce é Anão na fé
Cristão que não cresce é Anão na fé e precisa fazer o Enem da Bíblia.
#helgirgirodo#primeira#comunhaoE DEUS CRIOU A TERRA E DEUS CRIOU A ÁGUA
E DEUS CRIOU A TERRA
E DEUS CRIOU A ÁGUA
E DEUS CRIOU A OS MARES
E DEUS CRIOU OS PEIXES
E DEUS CRIOU OS ANIMAIS
OS CARNÍVOROS
OS HERBÍVOROS
E AS SERPENTES
(…Continue Lendo…)
Deus Todo-Poderoso e eu O amo na beleza
Deus é Todo-Poderoso e eu O amo na beleza da Sua santidade e O
tenho buscado em espírito e em verdade e sou feliz e como
consequência eu ganhei um adversário ele é satanás e eu
since…