A saudade me disse que não há possibilidade
“A saudade me disse que não há possibilidade de lhe apagar da memória e a memória disse que ta pesando, já o coração está no ponto de explodir.
É muito pensamento e muito sentimento para uma única pessoa”
Mensagens Relacionadas
É preciso se afastar um pouco para perceber
É preciso se afastar um pouco para perceber pelo que realmente vale a pena lutar. A saudade é a resposta de tudo, afinal, ela é o amor que fica. Se sentes falta, precisas ter contigo… Mas, se não não …
#arthurbelarmino#saudadesÉ que a gente respira saudade
É que a gente respira saudade…e de repente um suspiro me lembra você, um final de noite não deixa esquecer dos momentos que começaram e não tivemos tempo de contar o fim, e o final nunca existiu para …
#berenicegomes#saudades
A suadade é a única testemunha do presente
A suadade é a única testemunha do presente… que as histórias do passado, teve algo diferente.
#saudades#guibsonmedeiros
O problema é quando as lembranças se vão
O problema é quando as lembranças se vão, e a saudade permanece.
#vanessapimentel#saudadesTodo barulho não passa de silêncio, a sonoridade causada pela ausência de argumentos a raiva que é gritada para fora dá espaço a amargura.
Todo barulho não passa de silêncio,
a sonoridade causada
pela ausência de argumentos
a raiva que é gritada para fora
dá espaço a amargura.
Um espetáculo à parte,
o …