Mensagens Relacionadas
As saudades bateram-me à porta
As saudades bateram-me à porta. Eu pedi para elas voltarem mais tarde, porque estou ocupado demais a tentar esquecer-te.
#saudades#rosdetnascimento"Te esquecer é treta"
"Te esquecer é treta"
Eita que esquecer é difícil
Pq quanto mais eu quero esquecer é quando eu mais lembro
Não que nossas lembranças sejam ruins
É que lembrar de você é judiaçã…
TRAÇA
TRAÇA
A traça que nos retalha a alma,
tem nome origem e função:
Saudade.
Assim como o cupim, que
faz pequenos e doloridos furos
em um esmiuçado coração.
Ambos…
Madrugada chama por ti e isso reflete em
Madrugada chama por ti e isso reflete em mim em forma de saudade…
A insónia mais uma vez não me deixa ter sossego, sossego este que preciso para possivelmente te arrancar do meu peito!…
O pior que foi bonito
O pior que foi bonito, foi bom, foi gostoso e eu há… tenho muita saudades.
#moniquemendonca#saudades#bonitas