A distância é pequena para quem ama, e a tua ausência é lenha para o fogo que me queima quando penso em ti. Estou aqui, mas o meu pensamento está ai com você, sempre. Te amo.
A distância é pequena para quem ama, e a tua ausência é lenha para o fogo que me queima quando penso em ti.
Estou aqui, mas o meu pensamento está ai com você, sempre.
Te amo.
Eu acredito em você
Mensagens Relacionadas
E essas noites longas que as vezes parecem não ter fim.
E essas noites longas que as vezes parecem não ter fim.
E esses dias vastos que o sol queima somente de um lado do rosto.
E essas prosas sem fim e conteúdos que te fazem perder o teu tempo…
O amor sozinho queima como o fogo ateado ao mato seco
O amor sozinho queima como o fogo ateado ao mato seco. Acompanhado aquece e aconchega na fogueira a dois na noite vendo a lua e as estrelas. Amar sozinho não me serve. Nasci para trilhas que se cruzam…
#fitas#alexandrescaldaferri#poemaEu n o sei se nessa chama Ainda
Eu não sei se nessa chama
Ainda queima a esperança
Eu só sei que a saudade
Ainda me queima o coração…
Quanto mais eu penso em lhe deixar
Mais eu sinto que eu não posso
(…Continue Lendo…)
QUE AMOR É ESSE?
QUE AMOR É ESSE?
Os olhos brilham feito estrelas
o sorriso muda tudo
e corpo queima em lembrar.
Que amor é esse?
que chegou tão repentino
e tirou tudo do lugar
(…Continue Lendo…)
Sinta as flores
Sinta as flores, olhe o mar, veja o sol…o sol aquece, queima a pele é vida,
corra no vento, olhe o céu, abrace as plantas…reme no mar, role na areia,
toque o verde, flutue, navegue, dance,…
É ou não é amor?
É ou não é amor?
Amor não dói, não arde,
não queima, não fere.
Não se utiliza de joguinhos,
não faz chorar,
não te deixa inseguro,
não sufoca, não é bipolar.
…