- Ja Faz Mas De 3 Anos Que Eu Ñn Lhe-Vejjo
- Ja Faz Mas De 3 Anos Que Eu Ñn Lhe-Vejjo , A Saudade E Mtt );
# Pois Eu Ñn Vejjo A Hora De Poder Acordar E Saber Que Vooc Esttar Na Mesma Casa Que Eu (:
# Aee Mãe Eu Ñn Paro De Pensar Em Vooc!
## Oo Tempo Me Ajjuda , Shega Loog Noo Outtro Mês , Preciso De Minha Mãe!!
Mensagens Relacionadas
Venero a saudade quando ela esta pra termina
Venero a saudade quando ela esta pra termina… :D
#saudades#plpl
Minas
Minas! Saudade, frutos amadurecem a cada segundo, e vida? Essa se vai, mesmo que lamentamos…
(Patife)
As piores dificuldades eu enfrentei no silencio
As piores dificuldades eu enfrentei no silencio. Saudades, decepções, batalhas, incredulidade, desesperos…Não compartilhar minhas lutas não me deixou sobrecarregado, pelo contrario, me tornou mais for…
#saudades#kevenribeiro
Ausências Que Não Se Explicam!
Ausências Que Não Se Explicam!
No amor…
Existem ausências,
que não se explicam.
Não se entendem.
e que se perdem
sem explicações!
Amor presente!
Amor presente!
Amor ausente, não significa ausência de amor!
Ismael Santana Bastos