A saudade é grande
A saudade é grande, mas eu continuo nessa estrada a frente.
#saudades#gabrielastacul 1.2KMensagens Relacionadas
E se faz dentro de mim toda a
E se faz dentro de mim toda a saudade que um dia eu senti…e se vai de mim toda saudade que um dia eu senti, sem exclamações, interrogações, hoje será apenas um ponto final!
#saudades#paulaeicke
Hoje compreendo que é possível viver sem a sua presença
Hoje compreendo que é possível viver sem a sua presença. Não porque não sinto a sua falta, mas sim porque aprendi que na dor você estava e na dor você me fazia forte.
#bonitas#emersonmollin#saudades
Ter uma vida exitosa é saber que
"Ter uma vida exitosa é saber que o prazer do ensaio tem um peso ponderável e espetacular e que valora até pela falta de apresentação"
#antonioramosdasilva#saudadesQue nos momentos de saudades
"Que nos momentos de saudades,
eu tenha sabor de beijo…
que nas horas de tristeza,
eu seja como o abrigo…
nas tuas noites mais quentes,
que eu seja feito o vento seja<…
Tristeza
Tristeza, é o silêncio que fica quando o amor vai embora.
Saudade, é a poeira por cima da poltrona vazia.
Solidão, é quando a lareira se apaga numa casa que sempre foi fria.