Se é ruim
Se é ruim, ou se é bom, isso não interessa, o que importa é que sentirei saudades!
#saudades#cristinacosta 199Mensagens Relacionadas
A noite corre e nos invade
A noite corre e nos invade, mexendo com a saudade.
Lembrança se achega e mexe com a tristeza.Madrugada segue em frente e mexe com a gente.
A saudades tem só oito letras
A saudades tem só oito letras, mais também tem um grande pensamento.
#saudades#luanamadsenAssim como não existe a escuridão
Assim como não existe a escuridão, mas sim ausência de luz…
Assim como não existe o frio mas sim ausência de calor…
Pode ser que não exista a tristeza mas sim a ausência de alegria!
Neste momento não compreendo o amor que se
Neste momento não compreendo o amor que se apresenta através da dor;
A ausência causa indefinidas dores para quem ama e para quem é amado;
Brisa do Vento
Brisa do Vento
Você se foi,
e deixou a saudade.
Isso que digo é a pura verdade.
E é com toda a bondade,
que eu falo com sinceridade.
Que ainda lhe sinto,
Todo…