Se é ruim

Se é ruim

Se é ruim, ou se é bom, isso não interessa, o que importa é que sentirei saudades!

#saudades#cristinacosta 199

Mensagens Relacionadas

Seja um só

Seja um só

"Seja um só… na ausência ou na presença… um só! ".

#saudades#lavinialins
A noite corre e nos invade

A noite corre e nos invade

A noite corre e nos invade, mexendo com a saudade.
Lembrança se achega e mexe com a tristeza.Madrugada segue em frente e mexe com a gente.

#saudades#rosivalevangelista
A saudades tem só oito letras

A saudades tem só oito letras

A saudades tem só oito letras, mais também tem um grande pensamento.

#saudades#luanamadsen

Assim como não existe a escuridão

Assim como não existe a escuridão, mas sim ausência de luz…
Assim como não existe o frio mas sim ausência de calor…
Pode ser que não exista a tristeza mas sim a ausência de alegria!

(…Continue Lendo…)

#juniorlacerda#saudades
Neste momento não compreendo o amor que se

Neste momento não compreendo o amor que se

Neste momento não compreendo o amor que se apresenta através da dor;
A ausência causa indefinidas dores para quem ama e para quem é amado;

#julioaukay#saudades

Brisa do Vento

Brisa do Vento
Você se foi,
e deixou a saudade.
Isso que digo é a pura verdade.
E é com toda a bondade,
que eu falo com sinceridade.
Que ainda lhe sinto,
Todo…

(…Continue Lendo…)

#saudades#rafaelengster